Logomarca


Informativo

ok

AES Eletropaulo doa R$ 17 mil à Santa Casa de São Paulo com o Recicle Mais, Pague Menos


 A AES Eletropaulo, distribuidora do Grupo AES Brasil, doou R$ 17 mil à Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, por meio de desconto na fatura de energia, nos meses de maio e junho. A distribuidora conseguiu esse valor, a partir da arrecadação de resíduos gerados pela própria concessionária, por meio do Projeto Recicle Mais, Pague Menos.
 
O total economizado pelo hospital na conta de energia elétrica será utilizado para a revitalização do Pavilhão Conde de Lara, inaugurado em 1.939, um dos principais da Santa Casa. A reforma beneficiará mais de 3 mil pessoas, atendidas diariamente nos ambulatórios do Pavilhão.
 
O Projeto Recicle Mais, Pague Menos visa à troca de materiais recicláveis por desconto na conta de energia elétrica. É direcionado a clientes residenciais, porém, as empresas também podem destinar seus resíduos para o descarte adequado e doar o bônus para organizações sem fins lucrativos.
 
As empresas interessadas podem, dependendo da quantidade de material, entregar diretamente nos pontos de coleta ou entrar em contato pelo e-mail: sustentabilidade@aes.com. 
 
Os interessados devem se cadastrar em qualquer um dos pontos de coleta para receber o cartão personalizado. Ao levar os resíduos separados para o local, o material é pesado e precificado, de acordo com a tabela praticada pelo mercado de reciclagem, e o valor vira desconto na conta de luz. 
 
Os participantes recebem na hora um comprovante com a quantia que será abatida na próxima fatura de energia elétrica. Não há limite para o desconto - assim, se a pesagem dos resíduos superar o valor consumido, por exemplo, o crédito restante vai virar desconto na fatura seguinte.
 
O Programa Consumo Inteligente é uma iniciativa das empresas AES Eletropaulo e AES Sul e está alinhado com o Planejamento Estratégico Sustentável da AES Brasil. Com foco no Desenvolvimento e Valorização de Comunidades onde atua, o objetivo do Programa é educar as gerações atuais e futuras sobre a importância do Consumo Eficiente e Seguro da Energia, contribuindo para uma sociedade mais sustentável. 
 
Para mais informações acesse: www.aeseletropaulo.com.br.
 
Fonte: Eletropaulo
Fonte: Jornal SP Norte
 


Outros registros:
Prefeitura de Lucas do Rio Verde
Plano tenta acabar com 280 lixões no Ceará
Recicle Mais, Pague Menos é reconhecido pelo Ministério do Meio Ambiente
O BRASIL DÁ O EXEMPLO
Caminhões de gás recolherão óleo de cozinha usado nas residências de SP


Ver todos os registros
bg

©2017

Todos os direitos reservados a Allata Reciclagem

Fuzzon Tecnologia